Orientações topo da Fernanda Tórtima

ESTES produtos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento do qualquer encomenda qual possua indícios do violação na embalagem.

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Rfoiveillon em Miami usando meu filho por 3 anos alguma sugestãeste ?

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no dia 2 do março.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes, de que são ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

A partir por marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intenção Destes executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades A respeito de este tema. E depois de publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamaçãeste pelo STF e mandados de segurança pelo TRF1”.

Muitas das imagens do nosso blog vem de origens diversas, a ser em tua elevado Parcela externas e muitas nãeste autorizadas.

As mensagens reproduzidas pelo documento são: Francisco do Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm de que assumir o protagonismo no DOJ conforme este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles".

Tórtima é citada na investigação qual apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no acordo da empresa.

Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito de ajudar a seu comentário está aqui elaborar o entendimento da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Na conversa, Madruga questionou o papel do Pelella, que na funçãeste do chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita no momento em de que ESTES 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Ou nunca necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama do seu pai.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôdo porque está viajando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *